Destaque

3 de maio de 2011

A Farsa americana: a morte de Bin Laden em xeque


Por Ministério Revelação Final

A morte do terrorista Osama Bin Laden não convenceu uma boa parte do mundo, que dúvida sobre a morte do terrorista no Paquistão. Está notícia e contraditória há diversas controvérsias que pairam no ar por inúmeras razões, duas delas são:

O governo americano está demorando na divulgação de imagens sobre o suposto terrorista morto, sem dar nenhuma justificativa convincente, essa relutância em não divulgar as imagens do terrorista morto é para não comprometer futuras ações militares, diz o assessor da casa branca John Brennan. Existe uma foto do terrorista morto, porém se trata de uma imagem falsa.



O sepultamento de Bin Laden foi muito rápido, Bin Laden foi identificado por reconhecimento facial, afirmou um oficial, que se recusou a dizer se também foi feita análise de DNA. O terrorista foi sepultado no mar, segundo autoridades americanas anunciaram ter jogado o corpo do terrorista no mar para seguir a tradição muçulmana. No entanto, segundo o porta-voz do centro Al-Azhar, alta autoridade intelectual do islã sunita, o islã é contra sepultamentos no mar. A TV americana NBC afirmou que jogar o corpo ao mar seria uma maneira de evitar peregrinação ao corpo.

O Departamento de Estado americano emitiu neste domingo um alerta global de viagens a todos os cidadãos americanos depois da morte do líder da Al Qaeda, Osama Bin Laden, advertindo sobre um "aumento potencial" da violência contra os EUA. Os EUA temem que células terroristas da Al Qaeda em vários locais do mundo possam estar planejando ataques terroristas na Europa e principalmente nos EUA.

Todas estas informações sobre morte e sepultamento e tantas outras, são controversas pelas notícias acima, existe varias informações que afirmam que Bin Laden já havia morrido em 2002. Então porque os EUA resolverão divulgar está suposta morte do terrorista:

Algumas razões são de caráter política e como a popularidade do  presidente Barack Obama estava em baixa, nada melhor do que ter uma ação que levantaria a popularidade do presidente americano, os EUA são mestres em promover o caos, 11 de setembro foi só mais uma das farsa do governo americano.

Leia, pesquise, questione, estude, forme a sua opinião e não caia na rede de mentira da Elite Global.

Publicado: Blog Revelação Final - Imagem: Google