Destaque

23 de maio de 2011

Juizo Final no dia 21 de Maio. Fail!

Por Jhunior Silva


O mundo todo especulou nos canais de comunicação a respeito do suposto Fim do Mundo no dia 21 de Maio, profecia especulada pelo polêmico e controverso Harold Camping, de 89 anos líder de uma seita “evangélica americana.
Segundo Harold, passagens na bíblia e acontecimentos da história recente, como por exemplo, a fundação de Israel e um terremoto em Roma, são fatos que demonstram que o juízo final está próximo. A Family Radio diz que o fim do mundo ocorrerá sete mil anos depois de 4990 a.C., ano do dilúvio universal em que somente.


Em sumo estamos no dia 23 de Maio aproximadamente as 00:18 a hora que  escrevo este artigo, e a tal profecia que o mundo iria se acabar não se cumpriu até o presente momento por uma razão bem   simples e lógica:

Jesus não sabe quando será o fim, apenas Deus

A bíblia diz que nem Jesus Cristo sabe quando será o fim de todas estas coisas, apenas o Pai (Deus) sabe quando ocorrerá os princípios da dores, ou seja, se nem Jesus que é Filho de Deus, que morreu na cruz no calvário por mim e por você sabe quando isso ocorrerá, imagine um mero pecador  e charlatão dizer e difundir que o mundo acabaria no dia 21 de Maio? Não tem cabimento. Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.” Mateus 24.36.

Portanto não podemos especular, profetizar a data exata de quando  Jesus retornará para buscar a sua Igreja, porém cabe cada um vigiar e continuar firme na fé, porque tempo difíceis chegarão e se não tivermos ligados no trono de Deus, seremos enganados facilmente por falsos profetas.

Lembre-se. Apenas Deus, somente Deus sabe quando será o fim de todas estas coisas.


Um comentário:

Deixe o seu Comentário