Destaque

24 de junho de 2011

Anote seu pedido de oração na palmilha santa da marcha para Jesus 2011

Por Jhunior Silva

Na Marcha para Jesus 2011 realizada na Zona Norte da cidade de São Paulo teve um ingrediente a mais neste ano. A distribuição de palmilhas com o nome de Jesus estampada, isto mesmo, palmilhas estampadas e  distribuídas para os fiéis anotarem seus pedidos de orações e posteriormente colocá-los em seus caçados, assim “marcham para Jesus” com o pedido já feito e bem protegido, debaixo dos seus pés. 


Funciona como um pseudo pedido de oração, solicitação feita, solicitação respondida.

Os utensílios que algumas denominações religiosas distribuem, quer dizer, vendem para seus fiéis, não é o caso da palminha, são bizarros e medonhos, já extrapolaram todos os limites da fé cristã, as denominações estão trocando a glória de Deus pela dos homens, usam símbolos, rituais e cerimoniais pagãos, muitos deles antibíblicos, para ludibriar a fé do pobre cristão, que muitas das vezes não consegue discernir o lícito do ilícito. “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm...” I Co 6.12.

Deus conhece todas as nossas necessidades, portanto devemos elevar  todas as nossas  petições exclusivamente a Deus EM ORAÇÃO Fp 4.6, e não por intermédio de uma palmilha. Deus conhece  os desejos e inquietações do coração do homem, e nos ajudará de acordo com as nossas necessidades, cabe a cada um pedir, insistir, não desistir das  petições diante de Deus, ele diz que tudo que pedirmos em "SEU NOME", em nome de JESUS não no nome de uma “PALMILHA” ele faria por amor a nós. “E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.” Jo 14.13.

4 comentários:

  1. Olá, obrigado por nos seguir no Recortes. Legal conhecer seu blog, já me tornei seguidor. Abraços.

    Graça e paz!

    Eder Barbosa de Melo
    http://recortecotidiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Muitas vezes as pessoas se apegam a utensílios e esquecem que quem salva, quem atende a nossos pedidos e orações é Deus. No caso da palmilha pode ser uma simbologia a marcha, caminhada, mas as pessoas não devem se apegar a isso e sim confiar em Deus, só nEle podemos confiar.

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo

    Exatamente, devemos confiar apenas em Deus.

    ResponderExcluir

Deixe o seu Comentário