Destaque

13 de julho de 2011

Site de relacionamento que faz apologia a infidelidade é lançado no Brasil

São Paulo, 12 jul (EFE).- Aqueles que desejam manter relações fora do casamento possuem a partir de agora a ajuda de um site especializado em facilitar encontros extraconjugais com discrição.


O impulso para a pulada de cerca vem da Ohhtel, uma empresa americana com sede em Las Vegas que abriu um portal no Brasil. "Criamos ohhtel.com para homens e mulheres que vivem a rotina de um casamento sem intimidade física, mas que não querem um divórcio", explicou a vice-presidente de operações no país, Lais Ranna, em comunicado.

Uma das características do portal é que as mulheres têm acesso gratuito, enquanto os homens podem escolher entre o registro livre de taxas ou o modelo que exige o pagamento de tarifas. A Ohhtel afirma já contar com mais de 1,3 milhões de pessoas registradas no mundo todo.

O site, apresentado como uma rede social totalmente anônima e segura, é o segundo com estas características que opera no país. No último mês de maio, o holandês Second Love, que opera na Espanha, Bélgica e Portugal, se tornou o primeiro portal para facilitar contatos entre pessoas comprometidas a funcionar no Brasil. EFE

Comentário Apologética em Ação 

Estamos presenciando em nossa sociedade destruída pelo pecado, modelos de relacionamentos antibiblicos e imorais, não é a toda que  movimentos estão surgindo de todos os lados, para difundir e defender a promiscuidade como solução imediata para problemas de relacionamento conjugal e intimo.
Não caia na rede do pecado, nas garras de satanás, lute pelo seu relacionamento, coloque Jesus no centro de sua vida pessoal, intima e espiritual, lute pela soberania da família.