Destaque

4 de maio de 2011

Comunhão estranha entre Rev Moon e o Bispo Manoel Ferreira

Por Jhunior Silva

Bem ao escrever este artigo tive que me conter muito para não escrever tudo àquilo que gostaria de dizer neste texto, porém o vídeo abaixo e este artigo irá traduzir o que sinto a respeito deste assunto.
Esta acontecendo um êxodo eclesiástico no cenário evangélico, muitos pastores da instituição religiosa Assembléia de Deus, estão abandonando o ministério pastoral e migrando para outras denominações, e até abrindo suas próprias igrejas, este fato recorrente é devido às divergências doutrinas, éticas e teológicas que muitos têm observado ao longo de suas vivências dentro da AD.


Eu mesmo passei a minha adolescência dentro desta instituição que tenho orgulho de ter pertencido um dia, porém por causa de tantas desordens, que presenciei como: pastores desqualificados, mercenários da fé a proliferação de falsos profetas, tomei a decisão de servir a Deus em outra denominação. Infelizmente alguns falsos profetas estão manchando a imagem desta instituição centenária que tanto contribuiu para a expansão do evangelho do Reino de Deus no Brasil.

E para culminar com este trágico fato O Sr Manoel Ferreira líder da denominação Assembléia de Deus ministério de Madureira - Rio de Janeiro, recentemente se uniu com a seita denominada Igreja da Unificação e da Paz Mundial do polêmico Rev Moon, que se auto-proclama o sucessor de Jesus Cristo, é isto mesmo, segundo ele, o próprio Jesus disse a Moon por meio de uma visão, que a sua obra foi incompleta e cabe a Moon finalizá-la.



Exatamente o que ocorre dentro da AD a miscigenação com seitas a e movimentos heréticos isto é um sinal dos últimos dias “Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios” (I Tm 4.1). Já não basta algumas lideranças eclesiásticas terem envolvimento com a maçonaria, agora um dos “principais líderes religiosos do Brasil” constituindo união com uma seita demoníaca. Haverá algum resultado positivo entre a comunhão da luz com as trevas? “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?” (II Co 6.14).

Não devemos temer mal algum ou ameaças (II Tm 3.12), o nosso compromisso é com Deus, e creio que nesses últimos dias Deus tem levantado homens e mulheres e capacitando-os para serem vozes apologéticas diante destas aberrações teológicas vividas em nossas igrejas evangélicas, devemos anunciar o evangelho a qualquer custo, Deus quem cuida de nos.

Imagem: Google