Destaque

4 de maio de 2011

Cameron Diaz diz que casamento não serve para mundo atual

Por Jhunior Silva

Muitas mulheres sonham em se casar, mas Cameron Diaz garante não ser uma delas. Em entrevista, a atriz defendeu que o casamento não combina mais com o mundo atual e que novas formas de relacionamento devem ser encontradas.
Diaz, 38, foi escolhida esta semana uma das cinco mulheres mais sensuais do mundo pela revista "Maxim" e disse à publicação que as pessoas devem fazer suas próprias regras. "Não acho que nós devemos viver nossas vidas em relacionamentos baseados em velhas tradições."


Em entrevista à revista "Elle", a atriz afirmou estar feliz com seu namoro com o jogador de beisebol Alex Rodriguez. Diaz, que nunca se casou, já teve longos relacionamentos com Matt Dillon, Justin Timberlake e Jared Leto.  ( Fonte: Folha.uol)

Refutação

Cameron Diaz está completamente equivocada sobre a visão de matrimônio, casamento é algo sério, é um projeto de Deus para a vida do homem e da mulher,” “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. (Gn 2.24),   assim como a constituição da família, o casamento da “velha tradição” realmente não compactua com as opções promíscuas de relacionamentos que está sociedade atual, hipócrita e nojenta oferece para as pessoas, uma forma de relacionar-se sem compromisso, sem demonstrar verdadeira afeição para outra pessoa, o relacionamento é baseando apenas em interesses financeiros e escusos, onde não há amor, carinho e fidelidade é artigo raro.

Isso é práxi recorrente entre as celebridades hollywoodianas, jogadores de futebol, artistas e atrizes entre tantos outros personagens famosos. A traição, adultério é uma coisa normal entre eles, e o “casamento” por prazo determinado virou uma moda satânica e antibíblica entre eles.

O fim do casamento como alguns assim ensinam é o pensamento da Nova Era, na qual prega o fim do casamento,  diz que o homem é livre para fazer suas escolhas, se relacionar com diversos sexos, no entanto a bíblia condena o adultério e o homossexualismo” “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. (I Co 6.10).

Não vamos seguir este exemplo chucro de Camerom, ela é uma cega é só está cumprindo a agenda global da Nova Ordem Mundial, é apenas um fantoche nas mãos da indústria satânica do entretenimento e merece o amor do Pai em sua vida.