Destaque

4 de maio de 2011

Segunda vinda de Cristo será acompanhada por tecnologia e mídia social

WASHINGTON (AFP) - O evangélico dos EUA Franklin Graham acredita que a segunda vinda de Jesus Cristo poderia ser um evento de mídia social capturado por milhões de telefones móveis.
"A Bíblia diz que todos os olhos vai vê-lo" e que Cristo "veio sobre as nuvens", disse Graham, o filho mais velho do pregador Billy Graham, que usou a mídia para a evangelização cristã, um fenômeno global, disse à ABC News apresentador Christiane Amanpour, apresentador do programa "This Week".


"Como é o mundo inteiro vai vê-lo ao mesmo tempo? Eu não sei, a menos que todas as fotos de tomar um todos súbita (com seus telefones celulares) e está na mídia do mundo inteiro", disse ele na entrevista que vai ao ar Domingo de Páscoa.

"Eu não sei. Mídia social pode ter um grande papel nisso", disse o Graham, 58 anos, disse, destacando o papel que as gravações de telefone celular têm desempenhado na divulgação da palavra sobre as rebeliões no Oriente Médio e Norte da África .

"Olhe o que está acontecendo na Líbia ou Egito. Todo mundo tem sua saída do telefone e das gravações, tendo todos e postá-lo no YouTube ou o que quer, e enviá-lo para você, e isso é mostrado em todo o mundo", disse ele.

Em entrevista no mês passado com outro meio de comunicação, Graham disse que o terremoto e tsunami gigantesco no Japão poderiam ser sinais de que o fim estava próximo.

"Quais são os sinais da segunda vinda? Guerra, fome, terremotos ... Talvez seja isso, eu não sabem", disse ele Newsmax.com naquela entrevista.

Traduzido por  Google tradutor do Inglês para o Português , texto original sem alterações.

Publicado: Yahoo.com  - Imagem: Google