Destaque

4 de julho de 2011

Primeiro super-herói gay é lançado para game: Cuidado Pais!

Por Jhunior Silva


Ai molekada que gosta de jogar “bons games' como qualquer pessoa que adora jogos, seja qual for a sua modalidade. A iPhone colocará em seus aparelhos um game, cujo o personagem é Gay, ou seja, o primeiro personagem Gay da história dos games.


Cuidado pais! As estratégias de satanás estão a todo vapor, para destruir a instituição família por meio de valores antibíblicos e amoral, os jogos e outros atrativos de entretenimento são recursos subliminares e obscuros para condicionar as pessoas, principalmente o público teen,  aceitarem valores escusos como verdade absoluta.

 


Veja abaixo a reportagem completa e assista ao vídeo.


Com o marketing apontando ser o primeiro jogo da história a trazer um protagonista gay, “Supergay & The Attack of his Ex-Girlsfriends” foi lançado dia 28 de junho para iPad, iPhone e iPod Touch. “Supergay” pode ser adquirido no iTunes por US$ 2,99.
 
Na história temos Dr. Tom Palmer, um rapaz que trabalha em um projeto de clonagem, que tenta entender sua sexualidade e resolver seu noivado pendente com a filha de seu chefe. Ao participar de uma experiência que deu errado, ele ganha superpoderes: o Gay Power e o Rainbow Ray (poder gay e raio de arco-íris), e decide lutar por Justiça e contra a sua família. Ao tomar posse de seus poderes, o cientista se tranforma em um musculoso super-herói, o Supergay, e deve acabar com a raça de lindas modelos que querem roubar seu projeto secreto. A jogabilidade em plataforma oferece um misto de gêneros: luta, corrida e puzzles rítmicos


Com gráficos que sugerem aspectos de histórias em quadrinhos, o original “Supergay The Attack of his Ex-Girlfriends” foi produzido pela Klickraibow e abaixo você confere seu trailer de lançamento.

<a href='http://video.msn.com?vid=ae4919cf-dcf0-4a29-b8d3-8517e0e64c0a&amp;mkt=pt-br&amp;src=FLPl:embed::uuids' target='_new' title='Supergay The Game' >Vídeo: Supergay The Game</a>


Fonte; http://jogos.br.msn.com/noticias/primeiro-super-her%C3%B3i-gay-estreia-em-game-para-iphone

2 comentários:

Deixe o seu Comentário